Toco y me voy – Juiz atleticano, BMG, clássico, Mariano e Cartola FC

Compartilhe

FOTO: IVAN STORTI / FLICK OFICIAL / SANTOS F.C.

NOVELA SASHA

Sempre que a relação entre Eduardo Sasha e o Santos tiver um novo capítulo, a página escrita será destaque nas manchetes do Galo. O atacante, alvo de Sampaoli, teve liminar negada pela Justiça e continua ligado ao clube da Vila Belmiro. Carlos Ney Pereira Gurgel concedeu liminar ao jogador na semana passada, mas revogou a própria decisão depois que torcedores divulgaram fotos do juiz com a camisa do Atlético.  Além do Galo, Sasha recebeu sondagens do Vasco, clubes da China, Turquia e três equipes do “mundo árabe”.

 

SÓCIOS E PATROCINADOR ALVINEGRO

Além de ultrapassar a marca de 42 mil sócios Galo Na Veia, os atleticanos bateram as torcidas de Vasco e Corinthians no primeiro mês de campanha para abertura de novas contas do Banco BMG. O patrocinador desafiou as torcidas do clube que patrocina a alcançarem 50 mil novas adesões para que a empresa troque o laranja pelo preto na marca estampada na camisa. Os corintianos conseguiram pouco mais da metade, os vascaínos chegaram a 22 mil contas e os atleticanos já abriram 32 mil novas contas. Inicialmente, o prazo final seria no dia 31 de julho, mas o BMG estendeu o prazo para o mês de agosto. Nas camisas utilizadas nos jogos, a hashtag #NossoMantoéPretoEbranco impulsiona a campanha.

 

NESTE DIA

4 de agosto – Há um ano, o Atlético vencia o Cruzeiro por 2 a 0, pelo Brasileiro 2019. A escalação alvinegra na 150ª vitória do Galo, no Horto, após a reinauguração, mostra a reformulação do clube nos últimos meses. Dos onze titulares contra o Cruzeiro, apenas Réver e Jair enfrentaram o América, no domingo (2). Igor Rabello, Fábio Santos e Cazares foram titulares, permanecem no clube, mas não atuaram contra o Coelho. Guga e Otero foram reservas, Lucas Hernández e Ramón Martínez treinam no time de transição. Assim como no último domingo, Nathan entrou na vaga de Vina e marcou um dos gols. Do lado cruzeirense, apenas Fábio e Cabral enfrentaram a Caldense.

 

SPOILER DE MARIANO

“Olá, Massa atleticana. É um prazer enorme estar retornando e fazer parte desse grande clube. Espero poder ajudar e trazer muitas felicidades para vocês, valeu? Aqui é Galo” – Essas foram as palavras ditas por Mariano em um vídeo publicado nas redes sociais do Atlético. Sétimo reforço, desde a chegada de Jorge Sampaoli, o jogador vestirá a camisa do Atlético pela segunda vez na carreira. Na primeira passagem pelo Galo, em 2008, Mariano foi afastado por indisciplina e teve o contrato rescindido. Foram dezenove jogos disputados e nenhum gol marcado pelo Atlético. Doze anos depois, o jogador terá a oportunidade de escrever uma nova história com a camisa alvinegra.

 

CARTOLEIROS ATLETICANOS

O ‘fantasy game’ que agita turmas de amigos durante a disputa do Brasileiro está de volta. Cada vez mais, a Globo intensifica a divulgação do produto que permite a assinatura para obter benefícios por R$ 50. Caso queira escalar um time só com jogadores do Galo, o atleticano terá que optar por reservas. Para repetir a escalação do time que enfrentou o América, incluindo o técnico Sampaoli, as cartoletas (dinheiro do game) acabariam antes da compra de Savarino e Marrony. Keno (18 cartoletas), Arana, (17 cartoletas) e Sampaoli (12 cartoletas) inflacionaram a lista alvinegra. Entre os reservas ou que não jogam no final de semana, Otero, Mariano, Cazares e Victor são os mais caros. Clique aqui, entre na Liga do Deus Me Dibre e mostre que você é craque no Cartola.

Compartilhe