Atlético faz proposta por Marrony do Vasco

Compartilhe

FOTO: RAFAEL RIBEIRO / SITE OFICIAL / VASCO

O Atlético continua na busca por um atacante que atue pelos lados, um jogador com velocidade, habilidade e que faça gols. Vários nomes foram especulados como Keno, Nahuel Bustos e Roger Guedes, mas outro nome ganhou força nos últimos dias: trata-se de Marrony, um atacante de 21 anos da base do Vasco que se destacou em 2019. Marrony fez 57 jogos no ano passado, marcou 10 gols e foi um dos líderes de desarmes na temporada, mostrando ser um jogador voluntarioso e que ajuda bastante na marcação.

Segundo o repórter Cláudio Rezende e o jornalista Guilherme Frossard, o Atlético fez uma proposta que está sendo analisada pelo clube carioca, cerca de 3 milhões de euros por 70% do passe do jogador e segundo eles existe uma chance real de um desfecho positivo. Isso porque o Vasco passa por sérios problemas financeiros, não paga salários aos atletas há meses e também deve aos funcionários.

Inclusive dirigentes do Atlético já disseram que iriam esperar o momento certo para tentar a investida em alguns jogadores, pois com a pandemia vários clubes estão passando por graves problemas financeiros e isso poderia facilitar para que o Atlético consiga fazer as contratações. Lembrando que o Atlético conta com parceiros para viabilizar esses reforços.

Na minha opinião seria uma boa contratação pelo valor divulgado, Marrony tem potencial e foi um pedido do próprio Sampaoli. Claro que precisa evoluir bastante em alguns pontos, principalmente nas finalizações e passes, mas vejo qualidade no atacante e uma chance grande de evolução e uma venda futura. Hoje seria para compor elenco e brigar pela titularidade, com o tempo pode se tornar importante e titular absoluto.

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

Compartilhe