Presidente do Cruzeiro respondeu torcedores e questionamentos de jornalistas

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO YOUTUBE

Nesta sexta-feira (4) o presidente do Cruzeiro, Sergio Santos Rodrigues, respondeu perguntas de torcedores e também da imprensa em sua tradicional live. Por conta do atual desempenho do time em campo, diversas perguntas da torcida foram feitas em tom de cobrança, entretanto, Sérgio garantiu a permanência do técnico Enderson Moreira, afirmou confiar no treinador e apostar no diálogo como caminho para que o Cruzeiro reencontre bons resultados.

Sergio também afirmou que o elenco inchado, contando atualmente com mais de 40 atletas, foi uma precaução por conta das medidas e protocolos adotados para prevenir problemas relacionados à covid-19 – como a contaminação de atletas – mas que, com a iminência de retorno das competições do Sub-20, alguns jogadores devem retornar à categoria de base, como aconteceu recentemente com o atacante Alejandro.

Sérgio foi questionado em diversas áreas além do futebol e entrou em temas polêmicos, como a cobrança feita pela saída do supervisor de futebol, Benecy Queiroz e do diretor comercial Renê Salviano. Em ambos os casos, Sérgio destacou a parte técnica dos trabalhos e foi incisivo sobre a permanência dos mesmos.

Em coletiva realizada com a imprensa, o presidente respondeu às perguntas feitas pela nossa reportagem, quando questionado sobre a exclusão dos conselheiros remunerados – e que obtiverem liminar judicial para continuar atuando após serem expulsos – Sérgio disse:

O presidente também comentou sobre o uso das categorias de base e o questionamento aos critérios da diretoria do futebol em subir alguns atletas e preterir outros:

 

Compartilhe