
FOTO: GUSTAVO ALEIXO / FLICKR OFICIAL / CRUZEIRO E.C.
ORDEM JUDICIAL PARA QUITAR 8 MILHÕES
Na manhã desta quarta-feira (13), o Tribunal Federal Regional determinou que o Cruzeiro quite o valor de R$8 milhões, referente à dívidas do FGTS com a União, num prazo de 5 dias. Caso o Cruzeiro não pague o débito, patrimônios do clube podem ser penhorados e até mesmo as contas bancárias do clube podem ser bloqueadas. Ainda cabe recurso por parte do departamento jurídico do clube. A informação inicial do débito foi trazida pelo portal Uol.
LIVE PARA SÓCIOS DIAMANTES
Na última terça-feira (12), o presidente Sérgio Santos Rodrigues junto do Superintendente do Departamento Médico, Daniel Baumfeld, realizaram a primeira live “Diamante Talks” com os sócios torcedores do clube da categoria “Diamante”. Foram apresentados números e resultados da área específica. Outros dirigentes e superintendentes do clube também participaram da live.
AUDIÊNCIA COM JADSOM MARCADA
Após a negativa da rescisão indireta pela justiça, a audiência entre Cruzeiro e o volante Jadsom Silva foi marcada para fevereiro. O processo, que corre na 42ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, foi uma grande surpresa por se tratar de um ativo da base e que vinha jogando com frequência, inclusive de titular com o técnico Felipão. Pelo Cruzeiro, Jadsom fez 41 jogos, sem marcar gols e recebeu propostas recentes do Ludogorets, além de ter sido sondado por outros clubes no ano de 2020. A informação inicial da negativa da rescisão foi trazida pelo portal globoesporte.com.