FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO
Após anunciar a empresa grega Betano como patrocinadora máster para 2021, o Atlético precisou adiar a estreia da nova marca parceira na camisa alvinegra. Em nota, o BMG informou que não havia oficializado a alteração contratual com o clube e que continuava com o direito de permanecer no espaço principal do uniforme.
Contra o Bragantino, pela 29ª rodada do Brasileiro, o Galo comunicou que estamparia a marca do BMG na camisa, enquanto dialogava com as empresas para a resolução do problema. Nesta sexta-feira, o clube informou que o BMG passará a ocupar a parte de trás, acima do número, nos jogos da equipe profissional e do time sub-20. Nas partidas do sub-17, sub-15 e equipe feminina, o BMG permanece na parte da frente.
O banco estendeu o contrato com o Atlético até a temporada 2026. No comunicado, o clube não informa sobre a presença da Betano na camisa que será utilizada no jogo contra o Atlético Goianiense, domingo (17), no Mineirão, mas a empresa grega estará presente no espaço mais valioso do uniforme. A parceria entre Galo e BMG teve início em 2010, enquanto a Betano, plataforma internacional de apostas esportivas on-line com tradição de patrocinar clubes em diversos países, estará na camisa alvinegra pela primeira vez.