Savarino diz estar focado no Atlético e desconhece qualquer proposta para deixar o clube

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Desde que chegou ao Atlético, em 2020, o atacante Savarino segue valorizado dentro do elenco alvinegro. Convocado mais uma vez para a Seleção Venezuelana, que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo, Savarino foi titular absoluto com o técnico Jorge Sampaoli e continua sendo com Cuca.

Às vésperas de um jogo importante, que pode consolidar o Atlético como primeiro colocado geral da Libertadores, o atacante falou sobre a mudança de estilo de jogo de Cuca, em relação ao estilo de Sampaoli.

A verdade é que todos os dias aprendemos uma coisa nova. Como já foi falado, com Cuca, jogamos muito diferente. Sampaoli pedia uma coisa, Cuca pede outra coisa, pede mais movimentação dentro do campo. Acho que melhoramos nos últimos jogos o que ele pediu. Mas temos que melhorar muitas coisas, como sempre falo. Esperamos fazer no próximo jogo as coisas bem melhores.

Sobre o confronto da próxima terça-feira (25) contra o Deportivo La Guaira, Savarino lembrou que, no primeiro turno, na casa do adversário, o jogo foi complicado e espera uma vitória amanhã.

Vamos tratar esse jogo com a mesma seriedade. Na casa deles, o jogo foi muito forte, mas vamos tratar de ganhar o jogo amanha, fazer o melhor. Fazer um jogo melhor do que foi lá na Venezuela e esperamos amanhã ter uma vitória.

Nas últimas semanas, rodaram nas redes sociais uma suposta informação que o atacante poderia deixar o Atlético. Questionado se já teve propostas para deixar o clube, Savarino disse não saber de nada e estar focado, com a cabeça no Galo.

Até agora não. Até agora não sei nada. Eu só penso agora no Atlético, no jogo que tem pela frente. Como sempre falo, meu futuro está nas mãos de Deus e esperamos mais para frente para ver o que acontece.

Compartilhe