
FOTO: BRUNO HADDAD / FLICKR / CRUZEIRO E.C.
Ídolo e jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro, o goleiro Fábio não deixou passar batido após ser cobrado por um torcedor em seu Instagram. Questionado sobre uma possível passividade, Fábio aproveitou para responder e diz que tem, sim, cobrado de forma interna.
Confira a resposta do goleiro Fábio na íntegra:
“Cara, tento manter minha paz pra seguir em frente, o que vc quer que eu fale?! Falar o que a torcida já tem conhecimento, tumultuar mais ainda o que já está difícil, pra dar mídia, não fico de boca calada como vc disse, nao preciso ficar expondo minhas cobranças.
Coragem é ter ficado no Cruzeiro tendo oportunidade recente de sair, tenho caráter e hombridade, mesmo sabendo das inúmeras dificuldades que iria enfrentar e cobranças sem respeito como a sua, decidi ficar e seguir em frente no Cruzeiro.
Você está cobrando da pessoa errada, lidar com alguns torcedores que não sabem 1/3
do que cobrei e tenho cobrado desde 2019, tem que ter muita fé e confiança em Deus pra manter o caminho.
#juntoscruzeiro”
Não é a primeira vez que o goleiro se manifesta através de suas redes sociais. No início do mês passado, em uma publicação do jornalista Jaeci Carvalho criticando duramente a diretoria do Cruzeiro após a eliminação do time na Copa do Brasil pela Juazeirense, Fábio comentou acenando apoio às críticas. “Falou tudo” disse o goleiro na postagem.
Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 16ª posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas 11 pontos conquistados em 12 jogos. O time está há 6 jogos sem vitórias e agora enfrenta o Remo no Baenão, na próxima terça-feira (20) às 19 horas.