
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
Aniversariante do dia, o atacante Hulk completou 35 anos vivendo um grande momento no Atlético. Autor de dois gols na vitória do Galo sobre o Bahia, por 3 a 0, Hulk agora é vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 6 gols marcados, um a menos que Gilberto do Bahia.
Após a vitória desta manhã, Hulk não escondeu a alegria pelo seu momento e confidenciou que pediu aos companheiros de time a vitória como presente:
Feliz por estar completando mais um ano de vida, cheio de saúde, cheio de muita paz, cheio de realizações. Uma delas, é hoje poder comemorar com essa vitória. Foi o presente que eu pedi aos meus companheiros. Graças a Deus conseguimos, não foi fácil jogar onze horas da manhã, estava muito quente. O presente é meu, mas quero dividir com a nossa torcida maravilhosa, que estava nos acompanhando e torcendo por nós.
Mesmo vivendo uma grande fase, Hulk ressalta que não se pode relaxar e tem que continuar trabalhando forte para sempre estar melhorando.
Eu fico feliz, procuro sempre estar trabalhando, sempre estar melhorando. A gente não pode relaxar. Temos que pegar as atuações boas e procurar aprimorar. Pegar as não tão boas e procurar melhorar. Eu sigo assim, para poder fazer um excelente trabalho junto com meus companheiros, e levar alegria para nossa torcida, que é uma torcida maravilhosa.
O atacante confirmou que vai ter comemoração para seus 35 anos e será em casa, com a família.
Agora a tarde é aproveitar com a minha família, nada melhor. Só tenho que agradecer a Deus.