
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
Destaque do Atlético na temporada, o atacante Hulk, pela primeira vez, desde que fez sua estreia com a camisa do Galo, no dia 7 de março, contra o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro, pode desfalcar o time por dois jogos seguidos.
Até o momento, dos 38 jogos que o Atlético disputou, desde a estreia de Hulk, o atacante esteve presente em 35 jogos, e fez 16 gols.
Hulk só ficou fora contra o Boa Esporte, quando cumpriu suspensão automática e contra o Tombense, quando foi poupado por Cuca, ambos pelo Campeonato Mineiro e contra o Athletico Paranaense, pelo Brasileiro, devido a conjuntivite.
Com Hulk em campo o Atlético teve 24 vitórias, 5 derrotas e 6 empates. O time marcou 59 gols.
Hulk fez trabalhos físicos à parte, ontem à tarde, na Cidade do Galo. Segundo o departamento médico do Atlético, ele teve uma melhora no quadro de conjuntivite. Mas, dificilmente deve enfrentar o Bahia, amanhã. às 21h30, no jogo de volta pela Copa do Brasil.
Os jogadores do Atlético encerram a preparação para o jogo de amanhã, hoje à tarde, na Cidade do Galo. Após o treino, o time viaja em voo fretado para Salvador, e de lá segue de ônibus até Feira de Santana, local da partida.