Keno confia na recuperação do seu melhor futebol e destaca a união do grupo para buscar títulos

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Aniversariante do dia, o atacante Keno completa 32 anos, feliz e motivado, com o seu retorno gradativo ao time, após uma lesão que o afastou por 40 dias dos gramados.

Em coletiva, na Cidade do Galo, o atacante falou sobre o seu momento nessa volta após a lesão.

Estou feliz pela minha volta. Contra o Bragantino me senti um pouco mais à vontade. O Cuca vem conversando comigo bastante. Eu fiquei 40 dias fora, eu sei que eu me prejudiquei mas, o que importa é o grupo indo bem. O Vargas entrou bem, fico muito feliz por ele. Um cara de grupo, um cara de confiança de todos. Agora eu tenho que trabalhar bem, tenho que voltar a minha forma física, e eu estou voltando, graças a Deus. E que eu possa estar pronto, para quando o Cuca precisar, eu estar a disposição dele.

Keno falou sobre a confiança do grupo em seu futebol e salientou que se cobra muito, para poder conseguir recuperar o futebol que o tornou um dos destaques do time na temporada passada.

Tenho toda a confiança do meu grupo, do treinador, de todos aqui que está no dia a dia comigo. Eu tenho os companheiros que conversam comigo todos os dias. Eu fico triste comigo mesmo, porque a gente sabe que no ano passado tive um excelente ano, e esse ano ainda não pude mostrar o mesmo futebol para os meus companheiros, para os torcedores. Mas eu fico tranquilo, porque quem entrou deu conta do recado, e eu me cobro muito por isso. Eu sei que uma hora as coisas vão mudar, e quando mudar, vou ser feliz com meus companheiros. E vou poder comemorar junto, do banco ou jogando, porque nesse grupo o que mais importante é a união do grupo.

O atacante destacou a união do grupo, como sendo um fator primordial para que o Atlético esteja bem nas três competições que disputa atualmente

A gente está fazendo essa campanha no Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, pela união. Então, quem está no banco está torcendo para quem está jogando. Quem está machucado a gente tem que ajudar, para voltar para nos ajudar. Eu fico feliz por isso que está acontecendo no Atlético, e que eu possa voltar a ser o Keno do ano passado.

Essa semana os jogadores do Atlético foram andar de kart, num momento de descontração do grupo, e Keno citou esse fato, para mostrar como o grupo é unido não só dentro de campo, mas fora também.

Se a gente quer ser um grupo campeão, a gente tem que ser uma família, tem que ser unido. Foi uma brincadeira que os meninos armaram e eu fiquei feliz porque foi todo mundo. Na maioria dos clubes que você faz uma brincadeira assim, mal vai dois, três, quatro. Fiquei feliz porque foi todo mundo. É um grupo unido, um grupo que nenhum tem cara feia com o outro, nenhum desfaz do outro, aqui todo mundo se abraça, todo mundo brinca. Você vê o Réver, Hulk, o Diego Costa, os caras mais velhos do grupo, mais experientes, são os caras que mais brincam com a gente. Isso que dá mais força para os mais novos

 

 

 

Compartilhe