Cruzeiro anuncia saída de Pedro Moreira, Gerente de Futebol do clube

Compartilhe

FOTO: IGOR SALES / FLICKR / CRUZEIRO E.C.

O Cruzeiro informou, através de sua assessoria, a saída de Pedro Moreira do clube. Promovido em junho de 2020 a Gerente de Futebol, a saída de Pedro Moreira faz parte do processo de reformulação que vem sendo implementado pelo clube e que também culminou na saída de Rodrigo Pastana do cargo de Diretor de Futebol.

De acordo com a nota divulgada, a saída de Pedro Moreira do Cruzeiro foi realizada de comum acordo entre as partes. Pedro tinha mais de 15 anos de serviços prestados ao Cruzeiro e em 2016, na gestão de Gilvan de Pinho Tavares, foi promovido a Supervisor de Futebol do time profissional, posição anteriormente ocupada por Benecy Queiroz.

Com graduação internacional, Pedro esteve muito tempo à frente dos projetos desenvolvidos pelo Departamento Internacional do Cruzeiro, antes de migrar para o futebol profissional da Raposa. Também atuou por um tempo como supervisor de futebol de base da Seleção Brasileira na CBF.

Confira a nota do Cruzeiro na íntegra:

Em comum acordo, Pedro Moreira deixa a gerência de futebol do Cruzeiro 

O Cruzeiro informa que Pedro Moreira não ocupa mais o cargo de Gerente de Futebol do Clube. A decisão foi tomada em comum acordo entre a diretoria e o profissional, após reunião realizada neste domingo. 

O Clube agradece a Pedro Moreira por todos os serviços prestados e pelo comprometimento demonstrado no dia a dia, desejando sucesso ao profissional em seus próximos desafios na carreira.

Compartilhe