O Keno que o torcedor atleticano espera, reapareceu ontem no Mineirão

Compartilhe

FOTO : PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O atacante Keno vinha sendo criticado  por uma boa parte da torcida atleticana. O torcedor não entendia porque o jogador que foi o destaque, artilheiro e a referência do time na temporada passada, não vinha apresentando o mesmo futebol nessa temporada.

Na derrota para o Atlético-GO, o técnico Cuca foi questionado sobre o momento de Keno e respondeu que o jogador ainda não estava na sua melhor forma física, que estava recuperando o ritmo de jogo, mas que a comissão técnica confiava muito nele e que é um jogador muito importante para o time.

Pois bem, em menos de uma semana da fala de Cuca, um novo Keno reapareceu ontem no Mineirão, ou melhor, o velho Keno reapareceu. Um jogador ligado no jogo, participativo, veloz, ganhando quase todas as jogadas no um contra um e que iniciou com um belo drible, a jogada do terceiro gol do Galo.

Ao final do jogo de ontem, o técnico Cuca, novamente foi questionado sobre Keno e deixou claro, que o jogador ontem, jogou da mesma forma que na derrota de domingo passado.

Ele jogou da mesma forma que ele jogou domingo passado. Ele jogou do mesmo jeito, é que quando as coisas dão certo, dão certo. Quando não dão, a gente tem que absorver também. Faz parte. O elogio e as críticas são baseados, principalmente, no resultado, mais até do que na atuação.

Nessa temporada, Keno teve algumas lesões que atrapalharam muito seu desempenho dentro de campo. Mas, não atrapalharam a confiança da comissão técnica em relação a ele. E nos últimos 5 jogos o atacante tem sido titular do time alvinegro.

Dos 60 jogos realizados pelo Atlético, até o momento, Keno participou de 33, marcou 3 gols e deu duas assistências.

Compartilhe