Keno diz que torcida faz um excelente trabalho e admite preferência pelo esquema com 3 atacantes

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Ontem, mais uma vez, a torcida do Atlético deu um show e empurrou o time para mais uma vitória. Foi o segundo maior público do Campeonato Brasileiro, com 58.714 pagantes, no Mineirão. Perdendo apenas para o público de Atlético x América, do último domingo, que teve a presença de 60.142  pagantes.

Feliz por ter voltado ao time ontem, e ainda ter marcado mais um gol com a camisa do Atlético, o atacante Keno falou sobre a importância da torcida do Galo, afinal, o time é o melhor mandante do Brasileiro e agora, conta com a ajuda do torcedor.

Sobre a torcida, a gente sabe que foi importante nesses últimos três jogos dentro de casa. Foi fundamental para a gente. Sabemos como é jogar com a força da torcida como mandante, nosso torcedor é muito bom. Porque ele incentiva o jogador dentro de campo, e provamos, nesses três últimos jogos, que a torcida é um jogador a mais.

Keno citou inclusive, o lance do seu gol ontem, para mostrar como o inventivo da torcida é fundamental para quem está dentro de campo.

A gente sabe que é diferente jogar sem torcida. Com torcida eles estão ali o tempo inteiro, eles estão gritando, apoiando. Você está ligado o tempo inteiro no jogo. No lance do meu gol, a gente perdeu a bola, não sei se o Hulk tentou chutar, o cara tirou dele, eu fui, pelo grito, pela força de roubar a bola, consegui roubar a bola e acertar o chute. A torcida faz um excelente trabalho, apoia o time o tempo inteiro. Independente do resultado, pode estar 0 x 0, quando a gente saí atrás, eles continuam apoiando. Isso que é o mais importante, a gente não consegue se abaixar, e atacamos o tempo inteiro.

Ontem, Cuca montou um esquema com três atacantes, com Keno jogando ao lado de Hulk e Diego Costa. O Ataque elogiou os companheiros,  admitiu, que o ataque fica muito forte, e não escondeu o desejo, que Cuca mantenha essa esquema de jogo.

A gente sabe que jogar com três atacantes é bom. Com o Diego e o Hulk ali na frente, e eu aberto, ou que seja o Vargas, ou o Savarino, o Cuca é quem tem que decidir, fica um ataque muito forte. As equipes sabem, que qualquer momento que possam oscilar ali atrás, o jogador que tem qualidade na frente, pode decidir o jogo. Então, pelo esquema de jogo do Cuca, ele vem fazendo um trabalho muito bom. E que a gente possa permanecer nesse estilo de jogo.

Compartilhe