Após comemoração em campo, Cuca elege Hulk o melhor do brasileiro e diz que Atlético segue focado para o restante da temporada

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Ontem, foi mais uma tarde de muita emoção para os torcedores atleticanos, principalmente para aqueles que puderem ir ao Mineirão e empurraram o Galo para mais uma vitória no Brasileiro. O título ainda não está garantido, matematicamente, mas a torcida, os jogadores e a comissão técnica, soltaram o grito de “campeão” e fizeram a festa, após o apito final da partida.

Na coletiva, Cuca, falou sobre a comemoração feita dentro do campo e também, sobre a linda festa que a torcida fez no Mineirão.

A gente comemorou dessa forma tão efusiva, eu acho que de forma merecida. Porque a gente sofre muito. O futebol é uma delicia mas, a gente sofre muito. O coração está na boca direto. Até o final, é uma bola, e você acaba deixando de lado os três pontos, que são tão fundamentais hoje para nós. Então, o jogo fica em aberto até o fim. A festa que a torcida fez hoje foi linda. Foi uma das melhores que eu vi a torcida do Galo fazer.

Mesmo com toda a festa, o treinador não perdeu a serenidade, o foco,e destacou, que o time ainda tem que se empenhar para terminar bem nesse restante de brasileiro e logo após, encarar a final da Copa do Brasil .

A gente está muito feliz com tudo que tem feito aqui, com o que tem extraído dos jogadores. Eles tem se comprometido também, conosco. Esse momento, é o momento de continuarmos assim. Amanhã (hoje) de manhã, já tem treino. Nove meia, vamos lá todo mundo, tomar um café, conversar as coisas que a gente viu hoje, que podem ser melhoradas. Quinta-feira é outro jogo, e a gente tem que mentalizar isso. Foco nosso é nesse final de campeonato, e lógico, naturalmente, que depois, na final da Copa do Brasil.

Cuca fez questão de elogiar o atacante Hulk, não só pelo que tem feito dentro de campo, mas fora dele também e cravou, que o atacante merece ser eleito o melhor jogador do campeonato.

Eles está tendo um ano mágico. Um jogador de 35 anos que corre igual a uma criança, treina todo dia. Amanhã ele já vai querer treinar. Não machuca, graças a Deus. Se cuida, se preserva. É um cara muito forte fisicamente, e se prepara bem para os jogos. Tem uma condição de recuperação, até na casa dele, muito apropriada. E isso tudo faz a diferença. Casou como uma luva aqui no Atlético. Não sei se está fazendo mais bem para ele, ou para o Atlético, essa vinda dele. Eu acho que para os dois. E merece sim o título de ser o melhor jogador do Brasileiro.

Compartilhe