
IMAGEM: REPRODUÇÃO / YOUTUBE / CRUZEIRO
Se engana quem acha que a goleada contra o Pouso Alegre, no último domingo (13) deixou o auxiliar de Paulo Pezzolano, Martin Varini, completamente satisfeito. O uruguaio, que comandou o time na beira do campo, falou em sua coletiva pós-jogo sobre os espaços para melhoria da equipe, intensidade até o final e o uso dos garotos da base.
“A gente gosta de viver assim. Não só jogar. Viver com intensidade. E a gente vê que o time está pegando isso. Falta muito, é muito longo o ano, mas a gente tem que continuar melhorando isso.”
Sobre utilizar novos garotos da base e dar mais chances aos atletas do sub-20, que hoje em dia treinam junto aos profissionais, Varini fez sua avaliação e comentou sobre a estreia de Jhosefer.
“A avaliação é muito boa. De todo o time. Os garotos estão treinando com a gente. Todos são parte do nosso grupo, então sabem muito bem o que fazer no campo, tem qualidade e estamos muito felizes com eles.”
“Hoje o Jhosefer fez um jogo muito bom, é agressivo, tem qualidade, mas ele tem que seguir trabalhando.”
Sem se apegar ao placar elástico, Varini já mudou a chave no pensamento e o foco agora é o Tuntum, na Copa do Brasil.
“A importância é que o time cresça. Continue jogando para frente, até o final, sem importar qual o resultado, qual é o rival e seguir melhorando nossa identidade, que tá bom, mas pode melhorar. A gente já ta pensando no Tuntum, na Copa do Brasil, que é muito importante pra gente.”