
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
O Atlético volta suas atenções novamente para a Copa Libertadores da América. O time enfrenta o América, amanhã, às 21h30, no Independência. O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos. O Galo tem 5 pontos, ao lado do Independiente Del Valle, que lidera o grupo D.
Para o jogo de amanhã, o técnico Mohamed deve fazer mais uma vez mudanças no time. O meio-campista Allan, poupado do jogo de sábado contra o Goiás, deve retornar ao time, assim como o lateral Mariano, que ficou no banco. O atacante Keno, que já treina normalmente com o grupo desde semana passada, pode ser a novidade entre os relacionados para a partida de amanhã.
O Atlético busca reencontrar o caminho das vitórias. O time vem de três empates, dois pelo Brasileiro contra Coritiba e Goiás, e um contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores. Resultados que deixaram uma parte da torcida preocupada com o desempenho do time.
O técnico Mohamed, após o empate contra o Goiás, destacou que o time vem pecando nas finalizações e tem que ter um cuidado mais especial em relação aos contra-ataques dos adversários. “El Turco” salientou que o time precisa melhorar alguns pontos que serão estudados ao longo dos treinos e jogos.
Se alguns atacantes do time tem errado nas finalizações, Hulk é um que continua mostrando estar em grande fase. No sábado marcou seu décimo quinto gol na temporada, em quinze jogos.
Já a defesa atleticana, nos últimos três jogos, tomou 5 gols, um número alto levando em consideração o desempenho defensivo do time na temporada.
E para tentar solucionar esses problemas, que o próprio Mohamed identificou, o Galo luta contra o tempo. Afinal, com essa maratona de jogos, o time tem tido pouquíssimo tempo para treinar. O Atlético trenou ontem pela manhã e também treina hoje à tarde, na Cidade do Galo, encerrando os preparativos e visando o clássico contra o América.