
FOTO : PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
Com os resultados dos jogos de ontem no Brasileiro, o Palmeiras ocupa agora a liderança da competição, e o Atlético está na quarta colocação, três pontos atrás do time paulista.
O jogo de amanhã, às 19h, no Mineirão, contra o Santos, será importante para avaliar o poder de reação do Atlético após a derrota amarga para o Fluminense. Serve também para observar se o técnico Mohamed realmente vai conseguir corrigir os erros apresentados na última partida.
Uma parte da torcida do Atlético, ainda tem uma certa desconfiança do trabalho do treinador, que mesmo apresentando bons resultados, não conseguiu ainda que o time apresentasse um futebol que se aproximasse do que foi visto no ano passado.
Mohamed segue prestigiado pela diretoria. Em contato com algumas pessoas dentro do Atlético, nossa reportagem averiguou que a diretoria do Atlético não achou normal a derrota para o Fluminense, ainda mais da maneira que ocorreu, espera que os problemas apresentados sejam corrigidos, e que o time vença no sábado. Porém, a confiança no trabalho do treinador, não foi abalada com o resultado contra o Fluminense.
Para o jogo de amanhã, o Atlético terá mudanças. O zagueiro Nathan Silva, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense, desfalca o time. O capitão Réver, que entrou no segundo tempo do jogo da última quarta-feira, deve ser seu substituto. Outra mudança é o retorno do lateral Arana, que estava servindo a seleção brasileira.
A notícia boa de ontem ficou por conta do atacante Vargas, que já iniciou o período de transição, treinando em campo, e está bem próximo de retornar ao time.
O Santos, adversário de amanhã, vem de um empate dentro de casa, na última quarta-feira com o Internacional e ocupa a décima colocação do Brasileiro com 13 pontos. O time da Vila Belmiro acumula cinco jogos sem vencer na competição.