Autor de gol sobre o Flamengo, Ademir desabafa: “Não estou aqui de sacanagem”

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

A vitória do Atlético na tarde de ontem (19) por 2 a 0 sobre o Flamengo teve uma importância muito grande para o time, que precisava reencontrar o caminho das vitórias, para o técnico Mohamed, que viveu muita pressão externa e interna durante a semana e também para o atacante Ademir, que voltou a marcar com a camisa do Galo.

Ademir chegou ao Atlético no início do ano, vindo do América. No campeonato mineiro foi muito utilizado pelo técnico Mohamed, fazendo boas atuações e brigando pela titularidade. O atacante marcou 3 gols e deu uma assistência na competição estadual.

Foi importante também na conquista do título da Supercopa do Brasil, quando entrou no segundo tempo da partida com o Flamengo e ajudou o Galo a empatar o jogo, levando a decisão para os pênaltis.

Porém, no campeonato brasileiro, Ademir sofreu com uma nítida queda de rendimento. Não vinha fazendo boas atuações e estava pecando muito nas finalizações, o que irritou uma parte da torcida do Atlético, que chegou a se manifestar nas redes sociais – inclusive da esposa do jogador – criticando as atuações dele e até pedindo para que ele deixasse o clube.

Após a vitória de ontem, Ademir desabafou sobre todas as cobranças que recebeu, sobre as mensagens que torcedores enviaram para a sua esposa e aproveitou para agradecer as oportunidades que vem recebendo do técnico Mohamed.

Tomei muita pancada aí, nos últimos dias. Muitas críticas, muitas palavras que não condizem com o que eu sou. Eu sou um cara trabalhador, quem me conhece sabe. As pessoas mandaram mensagens para a minha esposa, me humilhando. Mas, Deus é bom, sabe de todas as coisas. As coisas acontecem no tempo certo. Só para queria dizer, que sou um cara muito trabalhador, não estou aqui de sacanagem. Ninguém erra porque quer, e as coisas acontecem no tempo certo. Continuei trabalhando, tenho que agradecer a Deus, e ao professor Turco também, porque foi um cara que me deu muita moral, muita confiança. Talvez, se fosse outro, poderia não me dar mais oportunidade, por conta dessa fase sem fazer gols. Mas, Deus é bom. Estou muito feliz por esse gol.

Sobre as cobranças dos torcedores, Ademir compreende, mas não acha normal receber mensagens pedindo até sua saída do Atlético.

Não pode ser normal, mas às vezes acontece. Pessoas mandando mensagens, pedindo para eu sair do Atlético. Tem que entender que ninguém chega aqui atoa. É um grande clube, que eu respeito muito. Eu trabalhei para essa oportunidade. Então, se eu estou aqui, eu mereço. Vou continuar trabalhando para continuar merecendo essas oportunidades que o professor tem me dado.

Em relação ao gol, o jogador não escondida a alegria e a sensação de alívio, por marcar após 16 jogos de jejum, e espera agora engrenar e continuar marcando.

A gente trabalha para isso. Acontece na hora certa. As pessoas tem pressa, a gente também. Mas, tudo é na hora certa. Aconteceu hoje, estou muito feliz por isso. Vou continuar trabalhando e vamos fazer mais gols.

Compartilhe