
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
O Atlético conseguiu um resultado importante, ontem no Mineirão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Venceu o Flamengo por 2 x 1 e tem a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, no Maracanã.
Um dos grandes personagens da vitória atleticana, foi o atacante Hulk, autor de um golaço, logo aos 6 minutos de jogo, e de uma bela assistência para o gol de Ademir.
Após o jogo, o atacante falou sobre o resultado da partida e a vantagem que o Atlético leva para o jogo de volta.
Vantagem importante, mas a gente está ciente que é uma vantagem mínima. É um jogo de 180 minutos, e nos primeiros 90 minutos fomos felizes. Estava 2 x 0, infelizmente tomamos um gol. Se fosse com 2 x 0 ia ser bem melhor, mas seguimos bem, focados para o jogo de volta. Se entrarmos com a mesma vontade, tenho certeza que vamos conseguir a classificação.
Hulk não escondeu a alegria de mais uma vitória sobre o Flamengo, a segunda seguida, que dá um ânimo e uma motivação a mais para os jogadores.
Estou muito feliz. Muito feliz pelos dois últimos resultados. Muito importante para a gente que vinha de alguns resultados negativos. Nosso time vem trabalhando bastante. A gente sabe o tanto que trabalhamos. É importante botar os pés no chão, às vezes o resultado não vem, é frustrante um pouco. Poder conquistar essas duas vitórias é muito importante, dá ânimo.
Sobre a assistência que deu para o gol de Ademir, Hulk exaltou o companheiro, que marcou pela segunda vez seguida, contra o Flamengo.
Se todo jogo eu puder dar uma assistência para ele, que continue assim até o final da temporada. Ele merece demais, é um menino muito do bem. Um cara com coração limpo, que veio para acrescentar. Um cara muito humilde. A gente fica feliz com o sucesso dos outros também.
O atacante deixou o campo mancando e revelou que vem jogando com dores no pé direito, desde a partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.
Na verdade, eu já tenho essa dor que vem incomodando bastante, desde o jogo do Palmeiras, campo sintético, duro. Depois no jogo contra o Ceará, lá no Castelão, o campo estava muito duro. Eu tive uma inflamação embaixo da sola do pé, na gordura do pé, ali embaixo. Vem doendo bastante, venho sofrendo muito. Mas, tem que superar isso para poder dar o meu melhor, o mais importante é a vitória.
Em relação a presença de Cleber Xavier, auxiliar técnico de Tite na Seleção Brasileira, no Mineirão, Hulk espera ter mantido suas esperanças de ser convocado para a Copa do Mundo, com a atuação que teve ontem.
Espero ter deixado uma pulguinha na orelha dele. Mas, quem sabe. Continuar trabalhando, falta muito para o Mundial, espero dar o meu melhor aqui, continuar jogando, dando eu melhor pelo Galo. Quem sabe eu tenho esse sonho realizado, que é disputar mais uma Copa do Mundo.