Betfair está próxima de fechar como nova patrocinadora master do Cruzeiro; valores ultrapassam os R$25 milhões

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / BETFAIR

Após fechar uma parceria com a CIMED no início deste mês, o Cruzeiro está muito próximo de anunciar outra parceria. Dessa vez trata-se de um patrocínio master, que ocupará a parte central do uniforme principal de jogo do time masculino. Trata-se da Betfair, empresa do ramo de apostas esportivas cujo o sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, é embaixador desde julho desse ano.

Segundo apuração, os acordos da negociação estão devidamente encaminhados e os valores giram em torno dos R$25 milhões – o que seria, em termos de dinheiro, o maior patrocínio da história do Cruzeiro. Vale ressaltar que a possibilidade desse acordo acontecer já havia sido informado anteriormente pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), do canal SporTV.

Além dos valores de patrocínio, a empresa também arcaria com a multa para a retirada de outra patrocinadora do mesmo segmento que atualmente patrocina o clube. Pedro Lourenço, do Supermercados BH, já havia dado seu aval para a retirada do atual patrocínio master do lugar de destaque da camisa e deve seguir no clube com outros projetos e com sua marca estampada em outra área.

A Betfair também já havia fechado um acordo com o próprio Ronaldo Fenômeno e que tem um quadro dentro do seu canal RonaldoTV na Twitch. A empresa foi fundada em Londres no ano 2000 e “gerencia um conjunto completo de apostas esportivas, eventos de entretenimento e produtos de jogos online para mais de 4 milhões de clientes em todo o mundo, disponível para maiores de 18 anos”, segundo divulgado em seu site oficial.

Compartilhe