Bruno Rodrigues fala sobre fase final do Mineiro, parceria com Gilberto e mudança pós-clássico

Compartilhe

FOTO: GUSTAVO ALEIXO / FLICKR / CRUZEIRO

Um dos melhores e mais regulares jogadores do Cruzeiro nas últimas temporadas, o atacante Bruno Rodrigues concedeu entrevista coletiva nesta tarde de terça-feira (21) na Toca da Raposa II.

Entre os diversos assuntos abordados com o atacante, um dos poucos remanescentes da última temporada da Raposa, falou sobre o início do Campeonato Mineiro, os próximos adversários, a mudança de postura da equipe após o clássico contra o Atlético e a parceria com o centroavante Gilberto, que marcou três gols na última partida.

Confira o que disse Bruno Rodrigues em sua entrevista coletiva:

Sequência de jogos, desgaste e possibilidade de ser poupado

“Problema não tinha eu ir pro banco. Todos querem jogar. Mas eu sou um jogador que sempre me cobro, cuido bem do meu corpo, sempre quero estar jogando e num momento desse, decisivo, eu acho que todos querem jogar. Mas acho que to fazendo tudo certo que o professor Paulo (Pezzolano) está pedindo, então vou querer começar jogando sempre.”

Fim da primeira fase do Mineiro e contas para classificação

“Secar a gente sempre está secando, mas a gente sabe da nossa qualidade. A gente ta demonstrando isso em cada jogo que passa, então acho que a gente pecou la atrás, o que é normal, então a gente tem dois jogos muito difíceis, então vamos buscar fazendo um grande jogo contra a Caldense e deixar as coisas acontecer.”

Protagonismo de Gilberto e dupla de ataque

“O Gilberto é um jogador espetacular, super do bem, aconselha os demais. Estou feliz em fazer parte desse processo com o Gilberto, que é um grande atacante. Não só ele, mas Rafa, Ramiro, Nikão que são mais experientes, então muito feliz e espero dar continuidade para gente se entrosar o mais rápido possível pra eu dar muitas assistências para ele.”

Alto nível de desempenho no Cruzeiro

“A gente sabe que teve uma mudança muito grande, mas a gente que ficou está tentando orientar quem chegou o mais rápido possível, pra fazer o que o professor Paulo Pezzolano pede. Muito feliz com o meu desempenho, mas se não fosse o grupo eu não teria nesse rendimento tão bom que eu tô. To vivendo uma fase muito boa e espero dar continuidade, pra gente conseguir coisas grandes.”

Mudança de ambiente do clássico até o momento

“A gente precisava desse clássico pra demonstrar nossa vontade. Não que não tinha nos jogos passados, mas a gente precisava desse clássico pra nos dar confiança. Então a gente está no caminho certo, vem numa crescente muito boa e o clássico nos deu uma tranquilidade maior para o resto do campeonato.”

Contato com o torcedor do Cruzeiro

“Representa muito pra mim esse carinho da torcida, de toda Nação. Várias mensagens que chegam no Instagram, com muito carinho. Mas isso eu venho demonstrando dentro de campo, é o mínimo que eu tenho que fazer por essa camisa.”

Compartilhe