
FOTO: GUSTAVO ALEIXO / CRUZEIRO E.C.
Outro tópico importante citado por Gabriel Lima é a respeito da fornecedora Adidas. A marca que patrocina tanto Cruzeiro quanto seu rival, lançou nesta sexta-feira (31) a camisa principal do Atlético e publicou em seu site o termo “maior de Minas”, se referindo ao clube alvinegro.
A situação gerou constrangimento e protestos de torcedores da Raposa nas redes sociais. Diante da confusão, a fornecedora retirou a frase no seu site oficial e emitiu uma nota se desculpando com o Cruzeiro e seus torcedores.
Questionado sobre o ocorrido, o CEO do Cruzeiro ressaltou a falha da fornecedora:
“Em relação a Adidas, difícil né?! Mais uma falha, lamento muito, ainda não conversei com eles, estava em reuniões. Mas vou conversar. A gente vai se posicionar muito firme em relação a isso. Não só o ocorrido de hoje, mas vazamento de camisas, erros que vem se repetindo. E eu sempre falei com eles que eu quero ver a diligência alemã aplicada também ao Brasil, pelo Cruzeiro. Mostram um profundo desconhecimento do que estão fazendo, uma falta de respeito com a gente e com o torcedor cruzeirense. Vai ser tratado de maneira dura por nós.”
Confira a nota emitida pela Adidas sobre o ocorrido:
“A adidas se desculpa pelo ocorrido e ressalta seu respeito pelo Cruzeiro Esporte Clube e toda sua torcida. A mensagem foi prontamente corrigida no site da marca.”