Cruzeiro informa que adquiriu parte dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues

Compartilhe

FOTO: STAFF IMAGES / FLICKR / CRUZEIRO

O Cruzeiro informou, através de sua assessoria, que ao realizar o empréstimo do atacante Bruno Rodrigues, em julho de 2022, também adquiriu 33% dos direitos econômicos do atacante junto ao Tombense, clube detentor do restante do seu passe.

A movimentação pode ser vista através dos demonstrativos financeiros apresentados pelo clube na última quinta-feira (19). Na nota explicativa que trata de “Contas a pagar de transferência de jogadores”, tanto o nome de Bruno Rodrigues quanto a do volante Neto Moura é dito que terão os saldos pagos durante o ano de 2023

Bruno Rodrigues tem contrato com o Cruzeiro até o final desta temporada e a diretoria de futebol do clube já se movimenta para contar com o atleta em definitivo. As negociações devem avançar a partir do meio do ano e a Raposa tem preferência na compra dos seus direitos econômicos.

Maior destaque da equipe na atual temporada, Bruno Rodrigues atuou em 19 partidas e marcou 7 gols, além de 4 assistências, sendo o líder do time em ambos os critérios. O jogador também lidera estatísticas importantes neste início de Série A do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe