Após o “dia do fico”, possível saída de Rodrigo Caetano preocupa no Galo

Compartilhe

O elenco atleticano segue trabalhando forte nos treinamentos físicos nesta pré-temporada, que se iniciou na última segunda-feira (08), na Cidade do Galo. Mas a última notícia, que preocupa o torcedor alvinegro, não vem de dentro das 4 linhas. Após apresentar o novo técnico da Seleção Brasileira, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, quer um diretor de seleções na entidade.

E o nome preferido neste momento, é do Diretor de Futebol do Atlético, Rodrigo Caetano. A notícia foi dada em primeira mão pelo portal UOL. A vontade de Ednaldo Rodrigues é ter um cargo dentro da CBF para comandar o futebol, das categorias de base, até o profissional.

Vale lembrar que o último diretor da Confederação, nesta função, foi o ex-jogador, Juninho Paulista, que esteve sempre ao lado do ex-técnico da seleção, Tite.

A notícia chega em um momento em que o Atlético acreditava ser de mais “calmaria”, relacionado a Rodrigo Caetano e o mercado. O homem forte do futebol do clube teve, no final de 2023, uma forte investida do Corinthians.

Em participação no programa Seleção SporTV, na última semana de dezembro (2023), Caetano confirmou a investida da equipe paulista:

Eu tive realmente uma consulta pelo presidente Augusto Melo e pelo Rubão também. Obviamente deixa qualquer profissional balançado, um dos maiores clubes do mundo, mas tenho contrato com o Galo. Por mais que não tenha multa rescisória a partir de janeiro, tem toda uma questão minha envolvida com Belo Horizonte e com o Galo, as pessoas que assumiram a gestão do Galo, o presidente também. Por mais que tenha sido algo que balançou, a minha opção foi pela continuidade do contrato nesse momento.

Além do Galo, Rodrigo Caetano já trabalhou na direção de futebol em outros grandes clubes, como Grêmio, Vasco, Flamengo, Fluminense e Internacional.

Compartilhe