Sem Hulk e Vargas, Galo pode ter Cadu ou Kardec diante do Red Bull Bragantino

Compartilhe

O Atlético segue se preparando para o confronto com o Red Bull Bragantino, que acontece na próxima terça-feira (11), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A partida no entanto, será um grande desafio para Gabriel Milito escalar seu time. O treinado tem diversos desfalques, entre lesionados e jogadores convocados para as suas respectivas seleções. Um dos grandes problemas, por exemplo, está no ataque. Sem Hulk, que segue tratando de uma lesão na região posterior da coxa esquerda e seu substituto imediato, Vargas, que está defendendo as cores da seleção chilena, Milito deverá ter de optar entre Alan Kardec e Cadu, para fazer dupla com Paulinho.

Pelas características de cada um dos dois jogadores, Cadu parece estar mais a frente nessa disputa. Além disso, o jogador vem ganhando mais minutos com o treinador argentino.

Como comparação, desde a chegada de Gabriel Milito, Cadu atuou em 8 partidas, todas entrando no decorrer do jogo. Já Alan Kardec participou de apenas 3 jogos, todos também, começando como reserva.

Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, Cadu falou da expectativa em ter uma chance como titular nos próximos jogos: “Temos algumas lesões, algumas convocações. Espero ter as oportunidades e corresponder da melhor forma, fazendo uma boa partida, com gols, assistências e tendo uma boa atuação”, disse.

O jovem atacante também foi questionado em qual posição do ataque se sente melhor:

Eu me sinto bem à vontade em qualquer posição, seja como centroavante ou pelas pontas. Eu vou estar sempre disposto a ajudar a equipe da melhor maneira possível. Onde o Milito me colocar eu vou estar dando o meu melhor.

Compartilhe