O Atlético voltou a sofrer uma dura derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando em Salvador, diante do Vitória, a equipe alvinegra foi goleada por 4 x 2. Com o resultado no Estádio Barradão, o Galo chegou a 8 gols sofridos em duas partidas.
Após a partida, poucos jogadores pararam para falar com a imprensa na zona mista. Quem acabou parando para responder os jornalistas, foi apenas o goleiro Everson e o meia Igor Gomes.
Para o arqueiro atleticano, que não estava em campo na última segunda-feira (17) quando o Atlético acabou goleado por 4 x 0 para o Palmeiras, por conta de uma suspensão, o resultado de hoje na Bahia e diante da equipe paulista na Arena MRV foi “Primeiramente, é vergonhoso! Tomar 8 gols em dois jogos, uma equipe que quer brigar por títulos”, disse.
Everson ainda falou sobre os gols sofridos e criticou o fato do Atlético ter ficado bastante exposto no Barradão:
Dos gols, talvez um que eu sofri era defensável, os outros não. A gente sabe onde a gente está errando, acaba sobrando para o goleiro, mas precisámos melhorar alguns quesitos antes da bola ser finalizada no gol. Estamos ficando muito expostos.
Já Igor Gomes foi perguntado se havia como explicar o resultado diante do Vitória e falou: “A explicação para hoje é… difícil de falar, com a cabeça quente. A gente não pode cometer esses pequenos erros que estamos cometendo. Hoje, no caso, influenciou no resultado. Se a gente quer melhorar cada vez mais, precisamos melhorar esses erros. Esses pontos vão fazer falta lá na frente, mas vamos em busca deles”.
O meia ainda falou da estratégia montada para o jogo e citou que o Galo precisa voltar a pontuar rapidamente no Brasileirão:
A estratégia foi bem montada, foi coisa de execução mesmo, de atenção. Isso do grupo todo! Uma derrota do time inteiro, estamos muito chateados e vamos acalmar primeiro, para depois ver o que tem de melhorar. Precisamos voltar a somar no Brasileiro.