Zona Mista: Zé Ivaldo comemora classificação e pede desculpas à torcida por atuação: “Fiz um jogo de merda”

Compartilhe

O Cruzeiro garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana em um jogo cheio de emoção. A equipe venceu o Boca Juniors nos pênaltis por 5 a 4, após uma vitória por 2 a 1 no tempo normal (o Boca havia vencido a partida de ida por 1 a 0). Um dos momentos cruciais foi a cobrança de Merentiel, que chutou para fora, definindo o resultado.

Titular no confronto, o zagueiro Zé Ivaldo falou à nossa reportagem na zona mista. No modo “sincerão”, o jogador reconheceu que não fez boa partida e pediu desculpas ao torcedor que compareceu no Mineirão, classificando sua atuação como “uma merda”.

“Antes de responder sua pergunta, quero pedir desculpas a torcida do Cruzeiro pelo jogo de merda que fiz hoje. Não acertei nada, mesmo assim não abaixei a cabeça e deixei me levar porque sabia que os meus companheiros precisavam de mim e quero pedir desculpa a torcida. “

Mesmo diante de uma partida difícil, ele destacou sua perseverança e o esforço do time, especialmente após a expulsão:

“Fomos pegos de surpresa com a expulsão também, mesmo assim continuamos em cima buscando o primeiro e segundo gol, depois durante a partida baixamos muito e ficou um jogo de transição antes mesmo de terminar as jogadas, então nosso time ficou espaçado e o time deles jogando primeira e segunda bola, foi assim que saiu o gol.”

No entanto, com a ajuda da torcida, Zé Ivaldo destacou que o time conseguiu se manter firme em busca do resultado:

“Graças a Deus deu tudo certo, agradecer a torcida pelo apoio do início ao fim e agora é comemorar a classificação a partir de amanhã é foco no Internacional.”

Compartilhe