Atlético volta a fazer partida ruim e é facilmente batido pelo Bahia

Compartilhe

Jogando na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Atlético foi presa fácil para o Bahia e acabou derrotado na noite deste domingo por 3 x 0. Everaldo, Everton Ribeiro e Luciano Rodríguez fizeram os gols do jogo.

Com o resultado, o Atlético finalizou a rodada na 10ª colocação, com 33 pontos marcados. Já o Bahia é o 6⁰, com 42.

ESCALAÇÕES

Atlético

Como era esperado, o Atlético foi a campo com diversos jogadores sendo preservados, pensando no duelo contra o Fluminense, pela Copa Libertadores. Dos jogadores considerados titulares, apenas Hulk, Everson e Battaglia começaram jogando.

Assim o Galo foi a campo com:

Reprodução / Atlético

Bahia

No Bahia, o técnico Rogério Ceni escalou a sua equipe da seguinte maneira:

Reprodução / Bahia

O JOGO

O primeiro tempo do jogo na Arena Fonte Nova foi de amplo domínio do Bahia. A equipe da casa conseguiu ter a posse de bola (63% contra 27% do Atlético), mas nenhuma grande chance foi criada.

Com uma equipe muito mexida, o Galo teve muita dificuldade não só de reter a bola, mas não conseguia também sair nos contra-ataques.

O Bahia conseguiu abrir o marcador aos 6 minutos do segundo tempo. Após saída de bola atrapalhada pelo lado direito do Atlético, Palacios tocou errado para Mariano, que acabou desarmado por Thaciano, que serviu rapidamente Everaldo, que dentro da área, não desperdiçou.

Aos 13′, o Esquadrão de Aço ampliou. Após jogada trabalhada pelo lado esquerdo, Cauly recebeu de costas na entrada da área e ajeitou para Everton Ribeiro. O meia em uma finalização forte, contou ainda com o desvio de Lyanco para fazer o segundo do Bahia.

Quando a partida parecia se encaminhar para o final, com o 2 x 0 no placar, o Bahia ainda marcou mais um. Após jogada trabalhada, Rafael Ratão encontrou Luciano Rodríguez na meia lua. O meia teve tempo para dominar, escolher o canto e chutar forte, sem chances para Everson.

O QUE VEM POR AÍ…

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (18), quando vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, pela Copa Libertadores da América. Pelo Brasileirão o Galo volta a campo no próximo final de semana, quando recebe o Red Bull Bragantino em Belo Horizonte.

Compartilhe