A derrota atleticana para o Fluminense por 1 x 0, no Maracanã, teve um lance no mínimo inusitado. Após um ataque alvinegro já nos minutos finais do primeiro tempo, Hulk e Scarpa começaram a discutir e o “bate boca” foi se esticando até o intervalo, quando acabou ficando mais acalorado e precisou ser separada por outros jogadores.
Entretanto, já na zona mista após a partida, tanto o atacante, quanto o meia, fizeram questão de mostrar que aquilo não foi nada demais.
De acordo com Hulk, esse tipo de discussão é coisa do futebol:
A galera gosta de uma polêmica, mas é como eu sempre falo “futebol é assim, vai ter discordância, vai ter discussão, xingamentos com o companheiro”. Queremos sempre o melhor para o time, para a equipe. Essa discussão vai acontecer sempre dentro de campo. No intervalo conversamos, voltamos com as ideias melhores. O que aconteceu no campo, fica no campo. Não é porquê discutimos que não vou querer o melhor para o Scarpa. Foi uma discussão em prol do grupo e o que aconteceu já passou.
Já Scarpa afirmou acreditar que não deverá ser a última vez que isso acontece, devido a personalidade dos dois jogadores:
Tudo normal, tranquilo. Não é nem a primeira vez que a gente discute e tanto pela personalidade dele, quanto a minha, acredito que não será a última. O importante é ninguém levar nada para o coração. No vestiário a gente se acertou e vamos em busca do mesmo objetivo. Mas isso é normal, cada um tem uma ideia e o importante é cada um deixar o orgulho de lado e se acertar.
Scarpa ainda brincou, que devido a força do camisa 07, foi bom ter outros companheiros próximos para separar: “Então, tem a turma do deixa disso que me ajuda ali e eu conto sempre com isso… Estou sempre vendo quem está ali por perto pra defender. Mas eu não acredito que chegaríamos as vias de fato, o que é bom pra mim”.