Zona Mista: Jonathan comemora estreia pelo Cruzeiro; Verón lamenta empate e foca na quinta: “Jogo da vida”

Compartilhe

O Cruzeiro apenas empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo marcado por um baixo nível técnico, a equipe comandada por Fernando Seabra sentiu a falta de ritmo e entrosamento já que o time enviado a campo foi bastante modificado em relação aos titulares.

Na saída de campo, o zagueiro Jonathan Jesus, que fez sua estreia pelo Cruzeiro após dois meses de espera, comemorou a oportunidade e comentou que foi substituído pelo desgaste. O jogador espera a partir de agora brigar por posição:

“Muito feliz pela estreia, queria que fosse com a vitória mas infelizmente não conseguimos, mas muito feliz. No fim a perna pesou, muito tempo sem jogar senti câimbra e aí pedi pra sair. Espero trabalhar mais, conseguir entender mais o Seabra e conseguir essa vaga respeitando todos”, resumiu o zagueiro.

De volta após um período de fora por lesão, o atacante Gabriel Verón lamentou a atuação da equipe, reconhecendo que a atuação poderia ter sido melhor, o atacante pediu foco pra quinta-feira, quando o time terá pela frente o Libertad no jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana:

“Creio que estou aproveitando bem as oportunidades. Sabíamos que seria um jogo bem difícil hoje pela questão de temperatura e tudo mais, mas não quero colocar culpa nisso também. Poderíamos ter feito um jogo melhor e infelizmente não saímos com a vitória e sim com um ponto. Agora é focar na quinta-feira que é o jogo das nossas vidas.”

Gabriel Veron lamentou o empate, destacando que o time não soube aproveitar as oportunidades, mesmo após treinar para explorar os espaços em campo. Ele destacou que, embora tenham conseguido um ponto, é crucial que a equipe volte a vencer no Campeonato Brasileiro para retomar a luta pelas primeiras posições. Veron finalizou ressaltando a importância de manter o foco no próximo confronto

“Faltou aproveitar mais as oportunidades. Treinamos nesse quesito de saber onde estavam os espaços, mas não aproveitamos da melhor forma. Saímos com um ponto daqui, precisamos voltar a vencer no Brasileiro e poder começar a brigar lá em cima novamente. O mais importante é focar na quinta-feira.”

Gabriel Veron comentou sobre as críticas que recebeu por supostamente estar acima do peso, afirmando que seu percentual corporal sempre esteve abaixo do esperado. Ele revelou que, apesar das críticas, isso o motivou a melhorar ainda mais sua forma física:

“Recebi muitas críticas por achar que estava acima do peso. Nunca estive acima do peso, meu percentual sempre esteve abaixo. Então isso nunca teve motivo de eu falar nada, mas foi algo que me motivou ainda mais a poder perder um pouco mais. Hoje creio que estou num bom peso, estou feliz e agora é focar, voltar a fazer os gols e é isso.”

Compartilhe