Atlético condena o vandalismo de torcedores do Fluminense na Arena MRV

Compartilhe

A grande vitória atleticana na noite da última quarta-feira (25), diante do Fluminense na Arena MRV, por 2 x 0, garantiu ao Galo o direito de disputar a semifinal da Copa Libertadores da América. Na próxima fase a equipe mineira enfrentará o River Plate (ARG).

Entretanto, as imagens vistas na casa do Galo não foram apenas da grande atuação de Deyverson e companhia e da bela festa da torcida alvinegra. Após o apito final do árbitro, torcedores da equipe carioca destruíram cadeiras, câmeras de segurança e banheiros, além das catracas de acesso ao setor destinado aos visitantes.

Imagem: Divulgação / Atlético

Em nota, o Atlético condenou e lamentou “o absurdo comportamento da torcida visitante na Arena MRV ao final da partida desta noite”. O clube ainda afirmou que “já acionou a Conmebol para providências e irá colaborar com as autoridades para identificação e punição dos vândalos envolvidos”.

No comunicado, o Galo finalizou informando que já está “realizando uma vistoria no setor”, mas que até o momento, não era possível “contabilizar o prejuízo”.

Compartilhe