Após empate com o Santos, Vitor Hugo e Cuello falam em “trabalho” para tirar Atlético da atual situação

Compartilhe

O empate em 1 x 1 com o Santos, no último domingo (14), na Arena MRV, deixou o Atlético em clima de frustração. Após o jogo, poucos jogadores pararam na zona mista para conversar com os jornalistas: entre eles o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Cuello. Ambos ressaltaram a decepção pelo resultado em casa, mas garantiram que o caminho é seguir trabalhando para recuperar o time na temporada.

Vitor Hugo foi direto ao reconhecer o sentimento da torcida e a necessidade de reação:

A gente entende a frustração do torcedor. Tivemos uma eliminação recente e agora queríamos dar a vitória para eles, que estiveram presentes e nos empurrou. Infelizmente não conseguimos a vitória hoje, que seria muito importante para a nossa sequência. Mas não podemos abaixar a cabeça. O que nos resta é trabalhar, falar menos e trabalhar! Se Deus quiser vamos colocar o Galo onde ele merece, que é na parte de cima da tabela.

O defensor ainda analisou a atuação contra o Santos, destacando a diferença entre os tempos: “O nosso primeiro tempo não foi legal, não estávamos conseguindo encaixar os passes. Quando tentávamos conduzir, os jogadores estavam todos marcados e tínhamos essa dificuldade na saída (de bola). Mas no intervalo o professor nos mostrou o que deveríamos fazer e voltamos muito melhor para o segundo tempo. A segunda etapa nos merecíamos ganhar, mas infelizmente tomamos aquele gol de pênalti no finalzinho. Agora é ficar quieto e trabalhar!”

Por fim, o jogador fez questão de valorizar a união do grupo quando questionado se o gol sofrido foi originado por uma falha de Lyanco: “Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Só vamos sair dessa situação assim, como um grupo”.

Cuello, por sua vez, falou sobre o desempenho da equipe e reforçou a necessidade de melhorar a confiança e continuar buscando uma evolução coletiva:

Sabíamos que precisávamos cuidar da vantagem que tínhamos no placar. A gente precisa ganhar, sabemos disso. Agora é focar no jogo de quarta, uma partida importante e muito difícil. Vamos fazer o possível para sair com o resultado positivo. Mas infelizmente, hoje não deu.

Apesar da frustração pelo resultado, Cuello tentou destacar sinais de evolução do time, mas voltou a cobrar vitórias: “Estou feliz que estamos evoluindo, mas tem muita coisa para melhorar ainda e vamos trabalhar para isso. (…) (Está faltando) confiança, precisamos das vitórias, temos que ganhar. Saímos bravos e tristes pelo resultado, ainda mais em casa. Agora é trabalhar, colocar a cabeça no lugar e só assim vamos sair dessa”, finalizou.

Compartilhe