Apresentado, Bruno Rodrigues destaca motivação e conversa com Tite sobre posicionamento

Compartilhe

O Cruzeiro apresentou de forma oficial nesta quinta-feira (19) o goleiro Matheus Cunha e o atacante Bruno Rodrigues. O atacante, que foi anunciado ontem e retorna ao Cruzeiro emprestado pelo Palmeiras para reforçar o setor de ataque, falou sobre suas expectativas, o que viu de novo no clube neste “reencontro” e conversa com Tite sobre seu posicionamento.

Visivelmente motivado, Bruno destacou a evolução estrutural do clube e relembrou sua primeira passagem.

“Muito feliz e motivado. Sei muito bem o que vivi aqui em 2022 e 2023. Quando vejo o Cruzeiro da forma que está, com uma estrutura espetacular, o que a gente tem que fazer é jogar futebol e demonstrar pra ser um ano maravilhoso. Meu último jogo foi contra o Mirassol, em janeiro, joguei 80 minutos. Estou me sentindo muito bem e a disposição do professor Tite. Quando precisar vou ajudar da melhor forma possível. Sou um jogador muito focado e dedicado nas minhas tarefas e voltei pra cá pra ajudar o Cruzeiro.”

Bruno teve uma passagem de sucesso no Cruzeiro entre 2022 e 2023, quando disputou 67 jogos, com 17 gols marcados e 10 assistências. O atacante reforçou que retorna ainda mais determinado a conquistar resultados, deixando claro que o desempenho passado não garante espaço automaticamente.

“Chego com mais fome ainda de vencer. Sei o que fiz em 22 e 23, mas se nao demonstrar esse ano não vai adiantar de nada. Pode esperar um Bruno Rodrigues com muita vontade dentro de campo. Vim pra somar, vou trabalhar muito pelo meu espaço, não vim pelo que fiz no passado, com muito trabalho e humildade vou dar meu melhor todos os dias.”

Na sua primeira passagem, o jogador atuou preferencialmente pelo lado esquerdo de ataque, mas em alguns momentos também chegou a atuar como um nove de mais mobilidade, função que também foi aproveitado por Abel Ferreira no Palmeiras. Sobre seu posicionamento, o atacante falou já ter conversado com o técnico Tite e está disposto a ajudar onde for escalado:

“Me sinto bem onde me colocarem ali na frente, estou a disposição onde ele (Tite) precisar vou dar o meu melhor, seja de centroavante, ponta direita ou ponta esquerda. A gente já conversou, ele sabe onde me utilizar e estou aqui para ajudar o Cruzeiro.”

Compartilhe