
O Atlético segue negociando para contar com o meia Óscar Romero de 25 anos que atua no futebol chinês. Romero chegou a jogar contra o Atlético em 2016 pela Libertadores nas oitavas de final, na ocasião nós eliminamos o Racing no Independência. O meia paraguaio já se mostrava habilidoso, canhoto de muita qualidade, mas que acabou sendo negociado com o mercado chinês.
Óscar Romero quer voltar a ficar mais próximo dos seus familiares e vê com bons olhos atuar no Brasil, o seu irmão Ángel Romero está há um bom tempo no Corinthians e é ídolo da Fiel. Mas será que ele realmente seria uma grande contratação? Viria pra ser titular?
Eu acredito que sim e o principal: se não perdermos nenhum jogador teríamos boas opções no meio para frente. Óscar Romero atuando centralizado, pela esquerda você teria o Cazares ou o Chará, pela direita Luan ou Elias, enfim, daria pra pensar em várias alternativas e pela sua qualidade técnica, acredito sim que Óscar Romero viria para ser titular ao lado de Cazares, dividindo a responsabilidade de criação e trazendo boas opções para o treinador.
O Atlético teria que desembolsar cerca de 20 milhões de dólares entre compra dos direitos, salários, luvas, enfim, um grande investimento que poderia trazer frutos tranquilamente no futuro. Precisamos nos reforçar, um meia camisa 10 e um atacante de velocidade é necessário para enfrentarmos uma temporada complicada, mas que no comando do Levir pode ser vitoriosa, acredito muito trabalho do nosso treinador.
Assista o vídeo abaixo onde trago mais informações sobre a sua possível vinda e também sobre o Elias, que pode deixar o Atlético nos próximos dias.
https://www.youtube.com/watch?v=-6a6MMnmga0
Saudações atleticanas e até a próxima.
Beto Guerra.