Logo Deus Me Dibre
América

Em dia de estreia de novo patrocinador, América encara Red Bull Bragantino para sair do Z4

Compartilhe

FOTO: MARINA ALMEIDA / AMÉRICA

Em busca de uma vitória para se livrar da zona de rebaixamento, o América enfrenta hoje o Red Bull Bragantino, às 20h, na Arena Independência, encerrando a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Coelho vem de uma sequência de invencibilidade, contando com 3 empates e 1 vitória. Mas, se quiser deixar a zona de rebaixamento, terá a difícil missão de parar um dos melhores ataques do campeonato.

O Red Bull Bragantino vive hoje uma situação oposta à do América. Classificado na Copa Sul-Americana no meio da semana, e na briga pelo título no Campeonato Brasileiro, na quarta colocação e com 28 pontos.

As ausências ficam por conta de Alan Ruschel que  levou o terceiro cartão amarelo no último jogo e desfalca o Coelho cumprindo suspensão automática. Além dele, o atacante Chrigor pertence ao RB Bragantino e por razões contratuais não estará em campo no confronto.

Pelo lado do do RB Bragantino, o volante Raul desfalca a equipe após sofrer uma lesão ligamentar no joelho direito que deve afastá-lo por até nove meses dos gramados. O técnico Maurício Barbieri também não poderá contar com Helinho, Bruno Tubarão e Léo Ortiz.

A grande novidade para o Coelho será a estreia do novo patrocinador master, a casa de apostas PixBet, com um contrato firmado até o fim da temporada 2022.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

AMÉRICA: Matheus Cavichioli; Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Ramon, Patric e João Paulo; Alê e Ademir; Felipe Azevedo, Rodolfo e Fabrício Daniel

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Jadsom, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo