A CASA DA MÃE JOANA

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI / REPRODUÇÃO ATLÉTICO

O Mineiro acabou, perdemos a final por vários motivos, não somente pelo o que aconteceu no campo. Vamos enumerar alguns pontos:

1 – Insistimos com um treinador ultrapassado até Abril, time sem nenhum padrão  de jogo, sem vontade e não mostrando que iria haver uma melhora.

2 – Jogadores ridículos que nunca deveriam ter vestido a camisa do Galo estão renovando e transformando o clube em um verdadeiro cabide de empregos, tanto no campo quanto no administrativo.

3 – A bagunça na cabeça do torcedor, jogamos no Horto ou no Mineirão, nem mesmo em que estádio jogaremos a torcida sabe, isso é uma vergonha.

4 – O Var que definitivamente veio para prejudicar o Galo, impressionante como conseguimos ser prejudicados até mesmo com o uso da tecnologia.

5 – Não temos um departamento de futebol profissional, é um monte de ex-jogador tentando fazer o que não sabem.

6 – Léo Silva é o maior zagueiro da história do Galo, isso é inegável, mas pelo amadorismo da diretoria corremos o risco de manchar a sua imagem perante a torcida. Acabou o contrato, vida que segue, vamos pensar em como homenagear este ídolo, como pensam em renovar com um zagueiro de 39 anos?

7 – Nos próximos dias vamos ver o que o Rui Costa nos reserva, quem será o nosso treinador? Quem vai ter contrato renovado? O que o Galo almeja em 2019? Nos próximos dias vamos ver se o nosso futebol vai começar a se renovar ou se o Rui vai ser somente mais um na Monarquia.

Eduardo Guerra.

Compartilhe