
O dia do reencontro atleticano com o torcedor de Belo Horizonte enfim chegou. Neste domingo (28), a equipe alvinegra recebe na Arena MRV, o Democrata-GV. A bola rola a partir das 16h00.
A partida é de suma importância para ambos os times na tabela de classificação. Na primeira rodada, tanto o Atlético quanto o Democrata, perderam. O Galo acabou derrotado para o Patrocinense, por 2×1, em Patrocínio. Já a Pantera, em Governador Valadares, acabou surpreendida pelo Itabirito, perdendo por 3×1.
No grupo C, o Democrata é neste momento o lanterna, sendo a única equipe que ainda não pontuou. O grupo conta com o Athletic na liderança, com 4 pontos, seguidos de América e Patrocinense, com 3. Já o Atlético, no Grupo B, tem situação um pouco mais favorável. O time da capital está ao lado de Villa Nova e Pouso Alegre, com nenhum ponto ganho e o Uberlândia, líder do grupo, que com um empate na primeira rodada, diante do Tombense, fez seu primeiro ponto.
ESCALAÇÕES
Atlético
Diferentemente do que ocorreu na estreia, em Patrocínio, o Atlético não divulgou a lista dos relacionados para o confronto de logo mais. A expectativa é que o atacante Hulk, que não jogou na partida da última quarta-feira (24), esteja em campo logo mais. Quem também pode aparecer, mas entre os relacionados, é Gustavo Scarpa.
Assim, o provável Galo para logo mais, é:
Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson e Igor Gomes; Pedrinho (Pavón), Paulinho e Hulk.
Democrata-GV
No Democrata, o técnico Gian Rodrigues, sem nenhum desfalque, deverá manter a formação que mandou a campo na partida contra o Ipatinga.
Desta maneira a Pantera deverá ir a campo com:
Luis Augusto, Weslen, Lula, Iago Cousseau e Wender; Jorge Pedra e Richard Cossoniche, Alemão, Bruninho e Pedro Oliveira; Gutinho.
ARBITRAGEM
Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior.
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo.
Assistente 2: Magno Arantes Lira.
VAR: Rodolpho Toski Marques.