A POSTURA MELHOROU, MAS O TIME ERRA DEMAIS

Compartilhe
Foto: Bruno Cantini/Atlético

O time do Atlético empatou com o CSA fora de casa por 2 a 2 e por muito pouco não saiu com a vitória, conseguiu uma virada improvável com um a menos em campo, mas entregou a vitória em mais um pênalti infantil no final. E os gols do Atlético foram marcados por aqueles que mais mereciam, aqueles que tem vergonha na cara: Réver e Luan.

O primeiro tempo do Atlético não foi bom, o CSA conseguiu controlar melhor o jogo, apesar de não assustar, mas ainda sim não deixava o Atlético criar, pois o time tinha muita dificuldade para trocar passes no campo ofensivo e criar as jogadas. Porém em uma saída de bola errada do Fábio Santos, o time do CSA abriu o placar com Alecsandro, praticamente demos o gol para o adversário.

Já no segundo tempo o time voltou com uma postura ainda mais ofensiva e buscando o gol, criando oportunidades e se expondo um pouco, já que o CSA tem um bom contra ataque com o meia Apodi, que deu um trabalho enorme para a defesa atleticana. Mas na insistência empatamos com Réver de fora da área contando com o desvio do zagueiro. O capitão atleticano atuou como volante e buscando ajudar no ataque ele acabou sendo coroado com um gol. O time cresceu de produção e a virada parecia certa, e mesmo com a expulsão ridícula de Vinícius, o Atlético conseguiu virar o jogo em um cruzamento de Fábio Santos e gol do Luan, bem colocado dentro da área.

Faltava pouco tempo para o jogo acabar, porém mais uma vez o Atlético deu um gol para o adversário. Guga acabou cometendo um pênalti bobo, sem necessidade, pois havia cobertura no lance e com isso sofremos o empate e perdemos a oportunidade de sair com os 3 pontos. A postura do time foi melhor no geral, o time lutou bastante, buscou a virada, mas precisa parar de cometer erros grosseiros, pois desta forma não vai conseguir vencer nenhuma partida daqui pra frente.

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra.

Compartilhe