Logo Deus Me Dibre
Atlético

Ainda em busca da sua melhor forma física, Diego Costa marca mais um gol e foi elogiado por Cuca

Compartilhe

FOTO : PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Contra o Corinthians, Diego Costa completou seu décimo terceiro jogo com a camisa do Atlético e  já fez 5 gols. Sendo 1 pela Copa do Brasil e 4 pelo Brasileiro.

Ontem foi seu sétimo jogo como titular e não decepcionou, se movimentou bastante, fez o primeiro gol da partida, logo aos 13 minutos com um chute de fora da área. Minutos depois deu um passe para Hulk, que o deixou na cara do goleiro Cássio, que fez uma grande defesa. O atacante, que ainda busca sua melhor forma física, ainda não conseguiu completar uma partida inteira pelo Galo, ontem, novamente, foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo.

Após a partida, Diego Costa foi elogiado pelo técnico Cuca,  ele ressaltou que ainda está ajustando o posicionamento do jogador, mas não tem tido tempo para treinar, é jogo e descanso. Como o Atlético só volta a jogar na próxima terça-feira, Cuca acredita, que enfim, poderá voltar a trabalhar a parte tática do time.

Diego fez um grande jogo. Durante a partida ele foi se adaptando ao jogo também e aí sim, fez esse grande jogo. Dentro da característica dele, que a gente tem que tentar explorar. E a gente está ajustando as coisas, dentro do que a gente pode jogar, não treinar. Não temos treinado, não tem como treinar. Agora sim, dois , três treinos, a gente vai poder fazer antes do jogo contra o Atlhetico Paranaense, afirmou o treinador.

Cuca também destacou, a importância do primeiro gol feito por Diego Costa para abrir o caminho da vitória e afirmou que o atacante está em busca da sua melhor forma física, mas, ainda não tem condições de jogar um jogo inteiro, por isso foi substituído antes do final da partida.

Ele tem nos ajudado bastante, hoje ele foi feliz, num arremate de fora da área, fazer o primeiro gol, que é sempre a abertura do caminho para a vitória. Não acho que ele saiu antes, ele saiu na hora certa, porque ele não tem, ainda, condição de jogar os 90 minutos. Ele está buscando isso dentro da naturalidade da sequência de jogos. Então, a gente não correndo demasiados riscos, eu acho que está de bom tamanho.