Alonso treina e atletas que estavam no DM viram opção para “El Turco”

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O técnico Antonio Mohamed tem motivos de sobra para sorrir. No treinamento desta terça-feira (15), o técnico argentino contou com o retorno de jogadores importantes para o elenco. Everson, Neto e Dodô, que não foram relacionados para a partida em Governador Valadares, no último sábado (12), diante do Democrata, foram liberados pelo Departamento Médico.

Relembre os casos:

Everson: O goleiro teve dores na região torácica e não havia viajado com a equipe. O jogador ficou em tratamento com a fisioterapia.

Dodô: O lateral chegou a viajar com o restante da equipe, mas, já em Governador Valadares, teve um quadro gripal constatado, não reunindo condições para ir a campo.

Neto: O volante, como Everson, ficou em Belo Horizonte com a fisioterapia do clube, após um trauma no joelho.

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

A grande notícia da tarde ficou por conta do “Xerife” alvinegro, Junior Alonso. Após desembarcar em Belo Horizonte na noite passada, o paraguaio já esteve presente no campo com os demais companheiros na Cidade do Galo. Sua estreia, porém, ainda depende do seu nome aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Para finalizar, o meia argentino Zaracho, que ficou afastados de algumas partidas, está recuperado, como anunciado no último final de semana e já tem condições de jogo, se assim “El Turco” quiser.

Compartilhe