Logo Deus Me Dibre
Atlético

Ansioso pelo reencontro, Jair elogia a torcida do Atlético: “É uma torcida foda demais”

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O jogo do último sábado, contra o Palmeiras, trouxe felicidade em dose dupla para o volante Jair. Afinal, além da vitória, que fez com que o Atlético abrisse cinco ponto de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, o jogador completou 100 jogos com a camisa do Galo.

Nesses 100 jogos, Jair marcou 11 gols, e se lembrou dos momentos mais marcantes.

Teve vários momentos. Teve vários momentos difíceis. Meu primeiro gol com a camisa do Galo, foi muito marcante. O clássico que a gente ganhou no Mineirão, com gol do Otero. Estar jogando com o estádio cheio, para mim é coisa inexplicável. Então, acho que foram vários momentos. Por si só, vestir a camisa do Galo, é um momento marcante para mim. Cada jogo que eu entro, é um momento marcante. Eu só tenho a agradecer a Deus, por estar vivendo esse momento, de estar podendo desfrutar, jogar num clube como o Atlético. Eu fico muito feliz com isso.

Jair salientou, o bom momento que vive, e também o time, que está brigando no topo, em três competições .

O coletivo todo está indo bem. Não só o Jair, mas todo mundo está correspondendo dentro de campo. Todo mundo tem a confiança do Cuca, e ele nos passa muita tranquilidade também. Acho que isso é o mais importante, para o jogar desempenhar o bom futebol. E estou feliz, por estar fazendo boas atuações, e espero continuar tendo essa sequência, e poder estar correspondendo ainda mais.

Sobre o reencontro com a torcida na quarta-feira, Jair comentou que alguns jogadores ainda não conhecem a torcida, e vão entender a força que ela trás para o time, contra o River Plate.

Tem jogadores que ainda não pegaram o estádio cheio, com torcida. Eu falo que a torcida do Galo é uma torcida foda demais, desculpe a palavra. Mas, é uma torcida que quando o estádio está lotado, eles nos incentivam, a gente sente dentro de campo, o que é uma torcida de verdade. Acho que a Massa, não tenho nem palavras para explicar. Infelizmente, eles não pegaram, mas espero que aos poucos possa estar voltando a torcida. Ter pelo menos 30%, já vai ser muito bom, e espero que, o quanto antes, possa estar o estádio cheio, para nos ajudar ainda mais.