Antonio Mohamed balança e pode ser demitido do Galo

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

A eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil, somada ao futebol pobre apresentado pelo Atlético nos últimos jogos, pode fazer com que o treinador, Antonio Mohamed seja demitido do cargo nas próximas horas. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal e TV Bandeirantes.

Com 43 partidas comandadas, “El Turco” tem um retrospecto de 26 vitórias, 12 empates e 5 derrotas. Um aproveitamento de 69,7%. Foram 75 gols marcados (média de 1,74 por jogo) e 35 sofridos (média de 0,81 por jogo). O aproveitamento do treinador diminui bastante quando retirado o Campeonato Mineiro. Nas 4 competições restantes (Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Supercopa), o argentino tem um aproveitamento de 60%.

Anunciado em 13 de janeiro, Mohamed chegou ao clube mineiro com a difícil missão de substituir Cuca, no comando atleticano.

Se um sai, outro chega…

Se confirmada a saída de Antonio Mohamed, a diretoria atleticana já tem um nome forte para substituir o treinador. Trata-se de Renato Gaúcho, que teve como último trabalho, o Flamengo, onde foi demitido no dia 29 de novembro do ano passado. De acordo com o jornalista Claudio Rezende, da Rádio Itatiaia, outro nome na pauta alvinegra é Odair Hellmann.

Compartilhe