Após a derrota para o Flamengo, treinador do Atlético resumiu o confronto em: “Tivemos um dia ruim”.

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

A derrota por 2 x 0 no Maracanã, diante do Flamengo, eliminou o Atlético da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico do time mineiro, Antônio Mohamed, falou sobre o desempenho muito abaixo do seu time no Rio de Janeiro. 

Além disso, o argentino não deixou de destacar a superioridade do adversário dentro dos 90 minutos:

“Flamengo foi muito melhor que a gente. Não saiu nada bem hoje. A equipe jogou mal, estamos eliminados. Na primeira partida, poderíamos ter feito uma vantagem melhor. Mas hoje fomos superados. Flamengo é o justo ganhador.”

“El Turco” ainda completou, dizendo que sua equipe teve um “dia ruim”:

“Tivemos um dia ruim. Não saiu nada. Jogamos muito mal. Pode acontecer. É levantar e pensar no que vem pela frente. O futebol continua. Hoje não é a nossa melhor versão, não foi a cara do time.”

O treinador ainda comentou o fato do time que atuou tão abaixo do esperado, era praticamente o mesmo que jogou e venceu o Flamengo na primeira partida das oitavas, no Mineirão:

“Jogaram quase todos os mesmos jogadores que jogaram no Mineirão, há 15 dias, e jogamos outra partida diferente. Nos superaram na intensidade.”

O argentino ainda falou sobre sua visão, do que aconteceu dentro das 4 linhas do “Maraca”:

“No primeiro tempo, taticamente tivemos um erro, depois pudemos corrigir. No segundo, a postura foi outra. Depois a equipe teve uma noite ruim, cometemos muitos erros, que nesses tipos de jogos tão importantes não podemos cometer. O planejamento era outro, era jogar mais adiantado, como jogamos no segundo tempo, até o segundo gol e a expulsão. Quando jogamos mal e perdemos, a responsabilidade é minha. Temos que levantar e pensar na recuperação.”

Compartilhe