Após casos de Covid no Atlético, torcedores questionam presença de jogadores em festa

Compartilhe

IMAGEM: REPRODUÇÃO GALOUCURA

Após torcedores publicarem nas redes sociais que Marrony e Borrero estariam em uma festa em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, diretores da torcida organizada Galoucura foram até o local e discutiram com os jogadores.

Nos vídeos publicados pela Galoucura, Marrony aparece conversando com os torcedores e responde aos questionamentos afirmando que “já teve (Covid-19)”. Enquanto o atleta justifica a presença no ‘Le Rivoli’, espaço de eventos de Contagem, outros frequentadores deixam o local sem máscara. Em outro trecho das publicações, Dylan Borrero aparece do lado de fora cercado por pessoas que tentam evitar que os atleticanos se aproximem do jogador.

Através do Instagram, ao publicar o vídeo, Josias, presidente da Galoucura, relembrou os casos recentes de Covid-19 no elenco e afirmou que “a fiscalização continua”.

“Isso mesmo!!! Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada, com sério risco de se contaminar pelo Covid e ainda passar para os demais jogadores. Que irresponsabilidade!”, publicou Josias.

Nas últimas semanas, atletas e membros da comissão técnica desfalcaram o clube na disputa do Brasileiro após testarem positivo para Covid-19.

Compartilhe