FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
O jogo contra a Caldense no último sábado (18), marcou o retorno do meio campo Zaracho ao time do Atlético, após 5 jogos ausente. O jogador se lesionou no jogo contra o América, no dia 12 de fevereiro.
Zaracho jogou 64 minutos contra a Caldense e se diz recuperado e feliz pelo seu retorno.
Me senti muito bem. Eu já estou recuperado. Estava com saudades de voltar a jogar. Hoje estou no grupo, e estou muito contente.
O jogador destacou que ainda está se adaptando ao time e procurando seu melhor posicionamento, visto que atuou poucos jogos na temporada até o momento.
Eu não joguei muito jogos. Esse último foi o quarto ou quinto jogo que pude jogar. Ainda estou procurando a melhor posição em que vou jogar, para desempenhar melhor o meu trabalho.
O Atlético não poderá contar nas semifinais com os jogadores que irão servir suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo, porém, Zaracho sabe que o grupo tem jogadores à altura para substituí-los.
Os jogadores são muito importantes mas, aqui tem outros jogadores que estão à altura, que tem nível para estar na equipe, e eles estão preparados para jogar em qualquer time.
No sábado, contra a Caldense, a equipe do Atlético conseguiu uma vitória tranquila, mas Zaracho entende que a semifinal será um jogo diferente.
Sábado foi um jogo onde eles não tiveram muitas chances. Nós dominamos o jogo. Mas agora é outro jogo muito importante, é semifinal. É um mata-mata, e nós temos que estar preparados para apresentar o melhor e passar dessa etapa.
Além de almejar ganhar todos os títulos que o Atlético vai disputar na temporada, Zaracho não esconde que um dos seus grande sonhos é jogar pela Seleção da Argentina, mas sabe que para isso acontecer, terá que trabalhar muito.
Eu sempre tenho o sonho de ir para a Seleção, representar o meu país. Mas, eu tenho que trabalhar muito, eu tenho que demonstrar que eu quero estar lá, e que eles podem me olhar e ver que eu estou muito bem. Mas tenho que trabalhar da melhor maneira e com muito sacrifício.