
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
Após um final de semana conturbado, onde foi protagonista de um momento delicado com o técnico Cuca, ontem, foi a vez de Hulk ser o protagonista dentro de campo. Entrou no intervalo da partida, contra o América de Cáli, e fez os gols que deram a vitória ao Atlético, em jogo válido pela Libertadores da América. Além, de ter se movimentado bem, e ajudado o time, inclusive, a criar outras oportunidades de gol.
Hulk, que no final de semana, pediu mais chances ao técnico Cuca para aumentar sua minutagem em campo, na partica contra de ontem atuou 50 minutos, deu três finalizações ao gol adversário e fez dois gols. O Atleta foi escolhido pela Conmebol como o craque da partida.
Após o jogo Hulk não escondeu sua felicidade e satisfação por ter entrado e ajudado o time a vencer o jogo.
Fico muito feliz por ter entrado, por ajudado meus companheiros, ter ajudado meu time. Para o nosso objetivo principal, que era ganhar. Graças a Deus, deu certo. Tivemos o jogo controlado, mas acabamos tomando um gol, onde complicou um pouco. Mas, o time todo está de parabéns. E como eu falei, vou continuar trabalhando, no dia a dia, e aproveitar todas as oportunidades.
Sobre em que posição quer jogar no time, o atacante deixou claro, que quem vai decidir é o técnico Cuca.
Eu acho que eu consegui fazer o que o professor Cuquinha pediu, junto com o Cuca. Pude ajudar meus companheiros. Quem vai decidir aonde eu vou jogar é o professor. Como eu falei, vou continuar trabalhando, a cada dia, a cada treino, cada jogo, para buscar meu melhor nível e poder ajudar o time do Atlético.
O atacante falou, sobre os dois gols que marcou, mas destacou, que independente de ter balançado as redes duas vezes, sempre entrará em campo para dar o seu melhor.
Independente dos gols que eu fiz hoje, eu ia entrar na mesma, dando o meu melhor. Claro que, sempre o professor pode contar, com a minha ajuda dentro de campo, e fora de campo também. Eu entro para dar o melhor, para ajudar meus companheiros, para ajudar meu time, não ia ser diferente. Os gols vieram para coroar, e como eu falei, o objetivo é estar aproveitando, estar desfrutando, e estar dando o meu melhor a cada jogo para ir crescendo junto com o grupo.
Após a partida, Cuquinha, auxiliar técnico de Cuca e que dirigiu a equipe ontem, foi questionado se com a atuação de ontem Hulk teria conquistado a vaga de titular de Vargas.
O Hulk entrou, no segundo tempo, fez os gols. Mas, isso quem decide é o Cuca durante a semana. Estamos numa semana com decisão no sábado, outra decisão na próxima terça, e agora é só assim. Então, a força do grupo do Atlético tem que ser mostrada a cada jogo.
Vargas já fez 25 jogos com a camisa do Atlético e 05 gols. Hulk, que agora briga por uma posição com o chileno, já fez 10 jogos com camisa do Galo, e 03 gols.