Guilherme Arana, lateral do Atlético, é convocado para a Seleção Brasileira

Compartilhe

O Atlético volta a ter um jogador convocado para a Seleção Brasileira. O lateral Guilherme Arana, 26, foi chamado pelo técnico Fernando Diniz para substituir Caio Henrique (Mônaco), que foi cortado após ter confirmada uma entorse no joelho esquerdo com lesão no ligamento cruzado.

Arana volta a ser convocado após a grave lesão que sofreu em 2022, que acabou tirando o jogador da Copa do Mundo disputada no final do ano passado no Catar.

O Brasil, líder das eliminatória com 6 pontos – derrotou Bolívia (5×1) e Peru (1×0) – enfrentará a Venezuela na Arena Pantanal no dia 12/10 (21h30) e o Uruguai, no Estádio Centenário, no dia 17/10 (21h00).

Confira a nota da CBF confirmando a convocação do lateral atleticano:

O lateral-esquerdo Caio Henrique, do Monaco (FRA), foi desconvocado da Seleção Brasileira Principal Masculina. Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, entrou em contato com o clube francês, que enviou laudo dos exames, na qual atesta uma entorse no joelho.

Desta forma, o técnico Fernando Diniz convocou Guilherme Arana, do Atlético Mineiro, para os confrontos contra a Venezuela, no dia 12 de outubro, em Cuiabá, e Uruguai, 17 do mesmo mês, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Compartilhe