Árbitro relata confusão entre jogadores de Galo e Palmeiras

Compartilhe

FOTO: CESAR GRECO / S. E. PALMEIRAS

Pela 19ª rodada do Brasileiro, o Palmeiras venceu o Atlético por 3 a 0, no Allianz Parque. Em um jogo tranquilo, o árbitro Bráulio da Silva Machado apitou vinte e duas faltas e não foi necessário acionar o árbitro de vídeo enquanto a bola rolou no gramado.

Porém, segundo Bráulio, houve desentendimento entre atletas dos dois times no caminho até o vestiário, durante o intervalo. Na súmula da partida, Bráulio relata que Thiago Luis Scarascati, quarto árbitro, relatou “início de confusão envolvendo integrantes de ambas as equipes”. A observação diz ainda que “não foi possível identificar os causadores”, pois a situação já estava controlada quando a equipe de arbitragem chegou no local.

Dos vinte e nove jogadores que estiveram em campo, apenas Felipe Melo e Gabriel Menino, pelo Palmeiras, e Savarino, pelo Atlético, receberam cartão amarelo. Curiosamente, os dois treinadores, Cebola e Jorge Sampaoli, também foram amarelados e, por ser o terceiro de Sampaoli, o argentino não poderá comandar a equipe do banco de reservas contra o Flamengo.

Imagem: Reprodução CBF

Compartilhe