
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
Iniciando a preparação para enfrentar o Botafogo, no próximo domingo (17), no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, o assunto na Cidade do Galo ainda é a eliminação da Copa do Brasil, ocorrida na última quarta-feira (13), diante do Flamengo, também na capital carioca.
Entrevistado do dia no centro de treinamentos atleticano, o goleiro Everson foi questionado sobre a pressão que o treinador do time, Antonio Mohamed, tem sofrido após o último jogo:
Às vezes fica difícil de entender. Fomos eliminados por uma grande equipe. Temos cinco derrotas no ano. E, infelizmente, vem muita cobrança de fora para dentro, pressão grande no trabalho do treinador. Mas temos que assumir essa responsabilidade junto com ele. Para que as críticas sejam menores. E buscar resultados positivos para minimizar essa tempestade que passa por aqui.
O arqueiro ainda completou, defendendo o técnico argentino:
É um grande treinador, uma grande pessoa. Todos do elenco gostamos muito dele não só como treinador, mas como pessoa. Infelizmente, a gente trabalha no futebol brasileiro e sabemos como é.
Everson falou também sobre a atual situação do clube no Campeonato Brasileiro:
Colocamos agora foco no Campeonato Brasileiro. Estamos na 4ª posição a 2 pontos do líder. Sabemos que uma vitória e uma combinação de resultados pode nos colocar na liderança, e esse é o nosso intuito, terminar a rodada na liderança, para que possamos seguir nossa caminha, com muito foco e trabalho, dentro do Campeonato Brasileiro, para que possamos conquistar o bicampeonato para este elenco e tri para o clube.