Atleticanos voltam a reclamar de falhas no sistema do “Galo na Veia”

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IMAGEM: DIVULGAÇÃO ATLÉTICO

Em março, o Atlético apresentou ao torcedor a reformulação do Galo Na Veia com novos valores e vantagens, como prioridade para compra de ingresso em datas diferentes nas categorias Preto, Prata e Branco. Já nas primeiras horas após o lançamento, um torcedor denunciou que era possível acessar a conta de qualquer usuário tendo o CPF em mãos, sem a necessidade de senha. O sócio Felipe Marcondes publicou imagens nas redes sociais mostrando que teve acesso ao perfil do prefeito Alexandre Kalil, com informações dos planos disponíveis e dados pessoais do ex-presidente. Kalil chegou a reclamar da falha de segurança no Twitter (clique para ler).

Após o envio dos cartões para a residência dos sócios, nova onda de reclamações nas redes sociais. Gabriel Eloy ficou surpreso ao abrir o envelope e ver que o cartão recebido estava com o nome e CPF de outra pessoa. “Abri um chamado, hoje me ligaram informando que um motoboy viria para fazer a troca dos cartões”, reclama Gabriel.

Diego Guimarães criou expectativa ao ver outros atleticanos recebendo as postagens e conferiu no portal do Galo Na Veia se havia previsão de entrega do envelope com a modalidade contratada por ele. Para a surpresa de Diego, o plano estava cancelado. “Chegou e-mail de confirmação com os números dos cartões e tudo mais, mensagem de confirmação de pagamento. Aí vi que já estavam entregando os cartões e fui olhar a situação do meu. Todos cancelados e não cobrou no cartão”, conta Diego.

Rafaella Campos também passou pela mesma situação de Diego e teve o plano cancelado. Voltou a solicitar a inclusão na modalidade GNV Preto e recebeu o cartão Prata em casa, mesmo com o cadastro informando que a torcedora contratou o Preto. Rafaella é sócia desde 2013, mas no impresso consta que o início da adesão foi em 2016. Segundo Rafaella, o irmão não tem qualquer vínculo com ela no sistema e passou pela mesma situação ao solicitar o GNV Preto e receber o cartão Prata.

Thaís Cristina recebeu com espanto o novo cartão da categoria GNV Preto, pois, segundo a torcedora, havia renovado o GNV Prata há alguns meses e sequer acessou o site após a mudança nas categorias. José Gomes também era sócio na modalidade Prata, mas decidiu mudar o plano dele e o dos filhos que, apesar de dependentes, sempre tiveram os cartões personalizados. Na nova remessa, os três cartões pretos vieram com o mesmo nome, o que gerou descontentamento em Igor Maciel, filho de José. “Todos estão escritos só José, o primeiro nome do meu pai”, lamenta Igor.

Américo Rincon, gerente do Galo Na Veia, informou ao Deus Me Dibre que o setor detectou três trocas de cartões, como a de Gabriel Eloy, e que eles já foram recolhidos para serem entregues aos titulares corretos. Segundo Américo, o erro na produção e envio de cartão de modalidade não contratada já está corrigido. “Tivemos uma pequena falha que gerou alguns cartões com a categoria errada. Os novos cartões foram providenciados e serão enviados pra quem trocou a categoria. Agora é questão de tempo”, respondeu o gerente.

Quanto à falha de pagamento, que teria gerado o cancelamento no cadastro de alguns usuários, Américo acredita que seja uma questão apenas entre a operadora financeira e o sócio, sendo de fácil resolução com nova tentativa de pagamento.

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